À medida que se vão limpando e harmonizando os corpos subtis e as emoções que nos aprisionam à 3ª dimensão, vamos conseguindo subir espiritualmente, vamos elevando a fasquia e vamos poder contactar de forma mais directa e sem intervenções, com os nossos Guias, Anjos, com o nosso mental superior, onde podemos encontrar as respostas para as nossas muitas perguntas e dúvidas.

A Meditação pode ser praticada por qualquer pessoa indiferentemente da sua religião. Aliás, em todas as grandes religiões e filosofias do mundo existe a prática de Meditação, de uma ou de outra forma, mais ou menos óbvia. Mas não se pense que é fácil porque não é. O “domar” a mente, o fazer com que ela trabalhe a nosso favor requer persistência, disciplina e fé. Não se consegue de um dia para o outro.

O grande objectivo da Meditação é silenciar a mente. Hoje consegue-se durante 15 segundos, amanhã consegue-se 25. Daqui a uma semana conseguimos atingir os 2 minutos de silêncio. Pois é assim é longo este caminho, mas o resultado é literalmente divino.

Consultas de Tarot Online

Consultas desde 1€ por minuto
Agora já pode consultar o Tarot em casa, na esplanada, no emprego, de forma rápida, confortável, segura e discreta!