Geralmente quando alguém procura este processo, é porque tem a noção que precisa de mudar algo, de se sentir realizado, satisfeito, ter melhores relacionamentos e um estilo de vida mais saudável, mas sozinho não consegue promover as mudanças necessárias.

O papel do coach (facilitador do processo) nada mais é, que facultar a criação de uma consciência e auto-consciência para que através da informação obtida, se passe ao estabelecimento de objectivos, se encontrem soluções e se entre em acção.

O Coaching é ainda um processo que estabelece uma relação entre duas pessoas que se baseia na confiança, escuta, sem qualquer tipo de juízo de valor ou preconceito. O cliente tem todas as respostas e sabe o que é melhor para si. Tem inúmeros benefícios, nomeadamente, melhorar ou eliminar crenças limitadoras, auto-estima, medos, desafios profissionais ou pessoais e saúde.

Coaching não é uma terapia que vai ao passado para melhorar o futuro. Usa uma metodologia com diversas ferramentas que ajudam no estabelecimento de objectivos (aquilo que se quer) para que se encontrem soluções (como fazer) e se passe à concretização através de acções ( o que fazer).

Numa visão mais romântica, transforma sonhos em objectivos tornando a vida mais feliz e saudável.

Consultas de Tarot Online

Consultas desde 1€ por minuto
Agora já pode consultar o Tarot em casa, na esplanada, no emprego, de forma rápida, confortável, segura e discreta!